quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SAGAT


Embora eu tenha sido ávido jogador de Mortal Kombat e Street Fighter, e ter me fascinado pelo mundo violento de MK, na hora de desenhar e das boas lembranças acabo sempre pegando como inspiração o game Street Fighter. Creio que seja pelo motivo do MK ter ficado um pouco de molho e até decaído com a disputa com o Tekken, indo para o campo do 3-D (péssima escolha, ou na hora errada) enquanto o Os Lutadores de Rua sempre se mantiveram firmes e contrariando o caminho do MK, até se reinventaram, com novos personagens porém mantendo os clássicos, com artes belissimas e os flertes com a arte mangá. Acho que a equipe criativa, de marketing e até financeira, com o passar do tempo superou o MK.
Talvez esse seja o motivo do meu fascínio por esse game e seu Universo. Posto aqui uma ilustração do Sagat e seu poderoso Tiger Knee, a joelhada Phoda do Muay Thai (sim, fãs de Street, a joelhada não lança magia como no tiger ball, foi só pra dar um efeito, ok?)
Esse desenho é um dos últimos do forno e o mais recente editado, serviu de base para uma ilustração que será postada logo depois.
Como estou afim de postar uma série de desenhos do Street só como terapia, aguardem novos lutadores.
Técnica: Caneta esferográfica, papel sulfite 75, Photoshop CS3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário