sábado, 28 de novembro de 2009

SKETCHANDO!...E DAÍ?!

O que que a gente faz num dia de chuva?
Janta com os amigos?... Nãããoo... desenhista é muito anti social e trabalha em papel tanto quanto traça, não sobra tempo.
Ein?Dormir?? Nem pensar, desenhista é uma raça ruim misturado com filho do demo o que na soma dá igual zumbi. Só parando para comer, beber e fu... ah, as necessidades básicas!

Bem, já que ninguém acertou, em dias de chuva eu faço isso...sketch! Fico esboçando desenhos (isso quando não tenho trabalho no estúdio, claro e quando não estou fazendo uma das necessidades básicas listadas acima), só que agora peguei a "mania" de esboçar também enquanto reassisto filmes (sim, eu adoro rever o mesmo filme repetidas vezes, mas quando o filme é bom...tá bem os mais ou menos também). Posteriormente postarei alguns sketchs que fiz durante alguma sessão de filme.

Na verdade como o lápis e a caneta (juntamente com meu bloquinho ou qualquer pedaço de papel em branco ou levemente rabiscado) já são uma extensão do meu corpo e não um material de trabalho, faço isso naturalmente.
Desenho cenas de filmes, coisas rodam na minha cabeça, pessoas que não conheço em lugares públicos, animais que não são meus, casas, carros e tudo que meu desgastado globo ocular capta.

Enquanto alguns saem, vão ao cinema, etc eu sento e fico...sketchando!...e daí?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário